Diversos

Filtrar por:

Nome do produto

Categoria do produto

ACIDE ASCORBIQUE

Ácido ascórbico, intervém como preventivo no choque oxidativo devido ao forte poder redutor em meio ácido o que permite fixar oxigénio. Deve ser sempre utilizado em associação a um teor de SO2 livre superior a 30 mg/L.

Embalagens: 500g, 1kg e 25kg

Ficha Técnica

(154 KB)

ACIDE CITRIQUE

O ácido cítrico monohidratado é utilizado para a acidificação de vinhos e para a prevenção de casses férricas. Deste modo o ácido cítrico possui um poder complexante sobre o ferro. Adicionado em baixa dose este complexa-se com o ferro formando-se um complexo estável. Por outro lado o ácido cítrico possui um poder ácido, que com o qual se pode efetuar pequenas correções ácidas.

Embalagens: 1kg, 5kg e 25kg

Ficha Técnica

(152 KB)

INOSTAB MES

A alternativa para a estabilização tartárica.


Goma de celulose altamente purificada na forma granulada para uma melhor dissolução. Permite evitar a cristalização dos sais tartáricos quer de bitartarato de potássio quer de tartarato de cálcio. Existe também na forma liquida para uma mais fácil aplicação.

Embalagens: G - 1kg, 2,5kg, 5kg, 10kg / MES - 1L, 5L 10L, 1000L e 21kg

Ficha Técnica

(149 KB)

Ficha de Segurança

(46 KB)

SUCRAISIN MCR BIO

Respeito pela produção biológica.


O SUCRAISIN MCR BIO respeita as normas de produção biológica definidas pela regulamentação CE834/2007. É um MCR elaborado a partir de sumo de uva onde se extraiu todos os compostos não açucares. É completamente neutro.

Embalagens: 20L

SUCRAISIN MCR ENRICHISSEMENT

MCR destinado ao enriquecimento.


É um MCR elaborado a partir de sumo de uva onde se extraiu todos os compostos não açucares. É completamente neutro. Respeita as características do vinho não dando nenhuma alteração em termos de degustação.

Embalagens: 10L, 20L, 60L e 1000L

SUCRAISIN MCR LIQUEUR

MCR para o tiragem ou dégorgement.


É um MCR elaborado a partir de sumo de uva onde se extraiu todos os compostos não açucares. É completamente neutro. A legislação permite a utilização de MCR na preparação dos licores de tiragem e dégorgement.

Embalagens: 10L, 20L, 60L e 1000L